One Soul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Soul

Forum dos jogadores da Guild Soul.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Arkanya
Admin
Arkanya


Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/08/2008

Apresentação... Empty
MensagemAssunto: Apresentação...   Apresentação... Icon_minitimeTer Set 16, 2008 6:42 pm

Nick: Arkanya

Classe: Professora

Interesses:
Contribuir para que a sociedade One Soul seja um lugar alegre, aonde todos possam conviverem em harmonia e fazer muitos eventos juntos.

Personalidade: Me considero engraçada, amiga e meio temperamental.

Hobby: Gosto de desenhar mas, ultimamente não tenho tempo nem para mim direto, como forma de cultivar essa criatividade dentro de mim caço figuras de Rag na internete tipo FUN ART além de música, anime etc.
Me considero uma pessoa divertida que adora fazer piadinhas mas, espero dar boas opiniões também. Moro no Rio de Janeiro, faço faculdade de Administração Industrial e adoro Ragnarok
.




--> Essa é uma sugestão de apresentação. Tomei a primeira iniciativa, agora espero os próximos corajosos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://onesoul.forumeiros.com
Skywallker

Skywallker


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/09/2008
Idade : 44
Localização : Paulista/PE

Apresentação... Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação...   Apresentação... Icon_minitimeSex Set 19, 2008 8:16 am

Nick: Skywallker

Classe: Blacksmith (e pretendo continuar assim)

Interesses: Ajudar, gosto de dedicar-me a ajudar os outros, atualmente estou aproveitando para ter almejar lugar no rank de BS, precisou de forja conte comigo, precisou de ajuda é so falar.


Personalidade: Sou bem humorado, adoro lidar com o psicologico humano, a maioria de meus amigos(as) me chaman de psicologo.


Hobby: RPG de mesa, Live action (projeto local by nigth), Magic the gathering, outros MMORPGs (no momento so rag mesmo)

Ocupação: Facul (sistema de informação)

Idade: 28 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Khaoh

Khaoh


Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/08/2008

Apresentação... Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação...   Apresentação... Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 12:18 am

Nick: Khaoh

Classe: Arquimago

Interesses: Fazer do clã um lugar onde todos possam se reunir pra se divertir e brincar seja ela da maneria que for

Personalidade: Calmo, que sabe escutar os outros e que tentar animar o pessoal com qualquer coisa Very Happy

Hobby: Caminhar enquanto escutar uma música calma, se divertir com amigos, gosto de escrever histórias e coleciono mangás : Wink

Acredito que amizades levam pra caminhos muito bons e que histórias se criem a partir disso, portanto se precisar se ajuda basta pedir pra mim, como qualquer outro.

Ocupação: Terminando o ensino, pretendo fazer alguns cursos e fazer Faculdade de Letras e História
Ir para o topo Ir para baixo
Sillen

Sillen


Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/08/2008

Apresentação... Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação...   Apresentação... Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 2:25 am

Nome: Sillen Donsenrang



Classe: High Priest



Personalidade: Acho que sou uma pessoa sociável, gosto sempre de
ajudar meus amigos sempre que possível. Me apego facilmente e gosto de manter minhas amizades!



Interesses: O de contribuir para que possamos viver em harmonia, e tornar o divertimento de jogar, o mais prazeroso possível!



Hobby: Jogar Ragnarok, Desenhar, Jogar Rpg De mesa ou Live, E tbm jogar outros MMORPG's


Idade: 21
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação... Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação...   Apresentação... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Soul :: Ragnarok Online :: One Soul - Apresentação dos membros-
Ir para: